A DC Comics está introduzindo uma versão não-binária do Flash durante o evento ‘DC Future State’, que iniciará nos quadrinhos da DC em janeiro.

Jess Chambers, também conhecido como Kid Quick, estreará como parte de uma versão do universo alternativo dos Jovens Titãs no título  “Merry Multiverse”, uma antologia com tema de festivo que será lançada nos EUA no dia 9 de dezembro. O velocista terá a grande responsabilidade posteriormente de assumir o manto do Flash, durante o enredo de “DC Future State”.

O escritor Ivan Cohen disse que era natural introduzir um herói que desafiasse a proposta binária em uma história sobre gênero.

“No universo dos super-heróis da DC temos um personagem super-rápido, Kid Flash. E eu pensei em como ‘Kid’ pode realmente ser de qualquer gênero.”, disse Cohen à NBC News. “Há todas essas escolhas que podemos fazer – por que não fazemos algo além do que teríamos inventado se fosse em 1965?”

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias