O universo DC medieval vem aí!

Escrito por Tom Taylor (Asa Noturna, Injustice) com arte da Yasmine Putri, Dark Knights of Steel se passa em um novo mundo de fantasia medieval da DC, onde o Batman não é o único personagem familiar. Este mundo mudará totalmente quando uma nave espacial cair vinda de um planeta condenado. Mas o que parece o fim do mundo para muitos, é apenas o começo desta história. Então, sim, Superman e Mulher-Maravilha também farão parte disso, junto com Arlequina, Raio Negro e muito mais.

“Passei os últimos dois anos criando um novo universo de fantasia épica para a DC Comics, e Dark Knights of Steel é um sonho absoluto que se tornou realidade”, disse Taylor a EWem um comunicado. Apesar de ser o escritor da série de terror da DC, DCeased , sou na verdade um grande fã de fantasia. Combinar duas das minhas coisas favoritas, super-heróis da DC e alta fantasia, é meu lugar de absoluta felicidade. Eu cresci lendo ‘Senhor dos Anéis’ ao lado do Superman. Terry Pratchett ao lado de Garth Ennis. Robin Hobb e Mark Waid. Dragonlance e Liga da Justiça. Agora, posso reunir tudo isso com a incrível Yasmine Putri, na maior história que eu poderia imaginar. Um conto de guerra e amor, de desespero e esperança, de traição e alianças improváveis ​​forjadas na batalha.”

Confira as prévias abaixo:

Remetendo “origens totalmente novas para o Batman, Superman, Harley Quinn e Raio Negro”, Taylor diz que esta série é “para os fãs de programas como Game of Thrones e Critical Role. Isso é para as crianças que jogaram dados na escola, que escolheu sua própria aventura e sonhou em voar em uma capa.”

As páginas internas tem a arte da Yasmine Putri, junto com capas de Putri e variantes de Joshua Middleton e Wayne Reynolds. Dark Knights of Steel será uma série de 12 edições com estreia em breve.

Via: [EW].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias