O verão pertence as máquinas! A DC divulgou detalhes sobre algumas aventuras divertidas que estão chegando no verão dos EUA para alguns de seus robôs favoritos, como Superman Cyborg, Tornado Vermelho, Homem-Robô e, claro, o próprio Cyborg. Eles se juntam a Harley Quinn, Mulher-Maravilha e muito mais para se divertir no verão! Confira a imagem de capa abaixo e todos os detalhes:

Sinopse:

Esfregue o protetor solar em seus circuitos, porque os cyborgs favoritos da DC estão chegando na praia para o verão cibernético da DC em 28 de julho! Neste especial escaldante de verão, Harley Quinn e Sy Borgman conquistam um toboágua verdadeiramente titânico, Cyborg, Superman e Superman Cyborg acham difícil ter uma conversa, muito menos uma luta, e Batman tenta de tudo para escapar de um churrasco de verão – até assumindo o onipotente Irmão Olho e seus recém-infectados OMACs!

E não são apenas os cyborgs que atingem o surf! Flashes se reúnem para uma corrida para reivindicar quem é o Flash mais rápido do Multiverso! Mercury Flash da Terra-44 está disposto a vencer todos neste ano, a única pessoa que está no seu caminho é… Barry Allen! E o Tornado Vermelho está em um acampamento com sua esposa Kathy e sua filha Traya, mas ele está distraído com os assuntos da Liga da Justiça! Quando surgir uma ameaça, ele será capaz de proteger sua família?

Todas essas e mais histórias queimadas pelo sol que valem a pena colocar areia na sua placa-mãe!

Segue abaixo as histórias e autores:

  • Tornado Vermelho em “Summer Camp” de Stephanie Phillips e Leila del Duca;
  • Cyborg, Superman e Superman Cyborg em “Catfish Crisis” de Stuart Moore e Cully Hamner;
  • Superboy e Legião dos Super-Heróis em “Summer Lovin’” de Liz Erickson e Nik Virella;
  • Batman, O.M.A.C. e Irmão Olho em “The Limits of Control” de Corinna Bechko e Gabriel Hardman;
  • Homem-Robô em “The Summer Blues” de Max Bemis e Greg Smallwood;
  • Harley Quinn e Sy Borgman em “Splish Splash Special” de Che Grayson e Marguerite Sauvage;
  • Gladiador Dourado, Besouro Azul e Skeets em “The Boys of Summer” de Heath Corson e Scott Koblish;
  • Mercury Flash em “The Speedster Games” de Joshua Williamson e David Lafuente;
  • Meia-Noite, Apollo, Monsieur Mallah e The Brain em “Out There” de Steve Orlando e Paul Pelletier;
  • Platinum e Mulher-Maravilha em “Fandom” de Andrew Constant e Nicola Scott.

A edição ‘DC Cybernetic Summer’ será lançada em volume único de 80 páginas nos EUA, a partir do dia 28 de julho e conta com a capa de Dan Mora.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias