As solicitações da DC para o mês março de 2021 mostram uma queda significativa no número de títulos publicados.

Até o final de dezembro, a DC terá publicado 50 edições, minisséries ou títulos em andamento em todo o universo principal da editora e no selo Black Label, incluindo Dark Nights: Death Metal e Endless Winter.

Em fevereiro, durante DC Future State, esse número caiu para 40. Ambas as contagens incluem vários títulos duplos, uma tática de agendamento que a DC vem utilizando há vários anos. No entanto, em março, a DC está publicando apenas 34 edições individuais.

A DC cancelou recentemente títulos como Supergirl e Aquaman, enquanto outros, como Harley Quinn e Esquadrão Suicida, estão programados para serem relançados em março. A editora também está provocando anúncios adicionais nas próximas semanas, por isso é lógico que mais edições podem estar chegando.

Vale a pena notar que há uma série de títulos para março que são superdimensionados e incluem histórias de backup, o popular mix, incluindo algumas antologias. E ainda há personagens na capa de Infinite Frontier #0 como Stargirl e Yara Flor que ainda não possuem séries em andamento.

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias