Esse mês tem sido de boas e más notícias. Confirmação de novos filmes que já esperamos há muito tempo, detalhes de outras séries que estão sendo lançadas e novos planos para o futuro da DC Comics. Algumas séries muito boas canceladas também estão nessa leva de notícias. Em um tweet datado de ontem a DC anunciou:

A emocionante e linda carta de agradecimento de Marguerite Benett, redatora do arco DC Bombshells, foi postada pelo perfil oficial da DC Comics. Leia:

Todas as coisas boas tem que terminar,
Realmente, a verdade é que todas as coisas devem acabar, boas ou não, e então me sinto particularmente abençoada de que trabalhar em BOMBSHELLS era tão gostoso e tão parte da minha vida nos últimos quatro anos. E assim, é com gratidão, e não tristeza, que hoje eu digo que BOMBSHELLS entrará no seu arco final.
Quando a série foi sonhada em 2014, pensávamos que teríamos seis especiais e um cancelamento rápido. Mas a resposta de vocês – a resposta de leitores, vendedores, cosplayers, colecionadores, criadores e fãs – foi tal, que corremos para duas séries, mais de 50 especiais e mais de 1.300 páginas. Vocês mantiveram esse mundo em andamento, esse mundo que amei e amo tão completamente, e eu sou grata a você.
Há tantas pessoas a agradecer – Jim Fletcher, Ant Lucia, Jessica Chen, Jim Chadwick, Kristy Quinn, Marguerite Sauvage, Mirka Andolfo, Laura Braga, Sandy Jarrel, Siya Oum, David Hahn, Stephen Byrne, Richard Ortiz, Dodson, J. Nanjan, Ted Naifeh, Emanuela Lupacchino, Garry Brown, Kelly Fitzpatrick, Jillian Adams e o incansável Wes Abbott – que não há espaço aqui para todos eles.
Mas todos estavam aqui no início, e isso significa muito para vocês se estiverem aqui quando acabarmos com esta saga.

Então, uma última vez –

Vamos voar.

~ Marguerite Bennet

<3 <3 <3

Ainda não se sabe sobre o futuro da marca que produziu lindas revistas, incríveis figuras da ação e produtos especiais. No Brasil, só nos resta esperar um encadernado especial com algumas dessas histórias desse incrível universo #girlpower da DC!

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias