Debaixo do anúncio dessa nova pegada da DC Comics, começam a surgir mais detalhes sobre as histórias que serão abordadas. Superman terá uma origem escrita pelo mestre Frank Miller e desenhada por John Romita Jr. Batman: Condenado ainda não tem mais detalhes. O que também está sendo divulgado aos poucos é a história em que a filha da Mulher-Maravilha finalmente aparece.

A história será escrita por Greg Rucka, que já estava trabalhando no Renascimento em edições da Mulher-Maravilha. Confira a sinopse da história:

Wonder Woman: Diana’s Daughter (título de trabalho) de Greg Rucka (Wonder Woman, BATWOMAN).

Faz 20 anos que o mundo parou de olhar para alto em busca de esperança, ajuda e inspiração. Agora, todos mantém as cabeças abaixadas, e os poderes que surgiram têm toda a intenção de manter as coisas assim. Entre uma resistência dispersa e quebrada, uma jovem procura recuperar o que foi esquecido, e no caminho aprenderá a verdade sobre si mesma, sua herança e seu destino.

 

Greg Rucka, roteirista de Mulher Maravilha

 

Gostaram da sinopse? Parece que vem coisas incríveis por aí. O que acham desse selo adulto da DC Comics?

 

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias