Durante a BookCon 2019, a DC anunciou que está desenvolvendo a edição: “Joker/Harley: Criminal Sanity“, uma graphic novel com Coringa e Arlequina como destaques. A publicação será feita pelo selo DC Black Label, destinado ao público adulto.

A equipe criativa terá Kami Garcia no roteiro, e a dupla Mike Mayhew/Mico Suayan nas ilustrações. Confira abaixo a capa oficial, por Francesco Mattina:

Joker/Harley: Criminal Sanity terá nove edições e mostrará o início do relacionamento entre Coringa e Arlequina. Confira a sinopse da edição:

“Na cidade de Gotham, onde atos hediondos de violência são uma ocorrência diária, o DPGC confia em Harley Quinn, uma jovem psiquiatra forense, para consultar seus casos mais difíceis. Mas Harley é assombrada por um caso em particular – quando ela se viu no centro de uma cena de crime horrível na noite em que descobriu o corpo de seu colega de quarto, saiu com a assinatura de um notório serial killer – o Coringa.”

O lançamento acontece em 02 de outubro nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias