Este Artigo contém spoilers de Dark Nights: Metal

A trama segue o estilo rock’n roll, algo que lembra uma versão da DC Comics de um RPG misturado com MAD MAX. Desde o início Scott Snyder e Greg Capullo entraram de cabeça no projeto Dark Nights: Metal. Capullo afirma ter “renovado seus votos” com Scott e diz estar ansioso para fazer mais “rock’n’ and roll’n’” juntos. Essa temática Rock pode ser vista logo de cara, personagens mais sombrios e visual com spikes e armaduras.

Agora vem a parte interessante, Capullo escondeu rock’n’roll horns (mãos chifradas) pela série. Esses Easter-Eggs começaram logo no início – a capa do primeiro número apresentou toda a Liga formando um gigante símbolo do Rock.

 

O próprio Snyder recentemente lembrou aos fãs da façanha de Capullo, comentando no Twitter após o lançamento da segunda edição da série. Mas em uma recente entrevista, Snyder afirmou:

 

“Se você olhar de perto – você sempre pode dizer quando Greg [Capullo] adora uma cena, porque ele esconde personagens fazendo rock’n’roll horns… Então, se você olhar para aquela página, é realmente Baby Darkseid quem está fazendo isso, o que apenas o torna ainda melhor.”

A imagem citada se refere a primeira aparição dos Robins.

 

Porém páginas antes já temos um “duplo Easter-Egg“, quando Superman e Mulher-Maravilha finalmente alcançam e enfrentam Batman, ele se virou para eles, revelando pela primeira vez que ele está segurando Baby Darkseid e planeja usá-lo como uma arma.

À medida que ele exibe seu bebê de destruição em massa, o pequeno senhor de Apokolips é visto claramente com as duas mãos em chife.

A série está em suas primeiras edições nos Estados Unidos. Ainda não temos previsão de lançamento no Brasil.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias