O mega evento Dark Nights: Death Metal veio cheio de surpresas e desafios tanto para a Liga da Justiça quanto para o Multiverso como conhecemos. Em Liga da Justiça #53, mais um inimigo surge na forma do terrível Omega Knight. Confira a imagem:

O novo vilão é o guardião do trono de Perpetua, a mãe do Multiverso DC, que aprisionou os membros da Legião do Mal liderada por Apex Lex e que foi enganado pela divindade cósmica e pelo Batman-Que-Ri, tomando os poderes da equipe para si. O vilão foi criado a partir dos restos dos Omega Titans, que morreram na destruição da Muralha da Fonte.

Em entrevista ao CBR, o roteirista Joshua Williamson comentou sobre o novo personagem;

“Ele foi criado no Multiverso Sombrio e foi trazido para proteger o trono. É um desafio impossível se você olhar para ‘No Justice’, quanto foi feito para destruir um deles, destruíram Colu (Planeta natal de Brainiac) e iria destruir a Terra.” comentou o roteirista ao lembrar da aparição da criatura no arco No Justice.

“E todos os passos que foram dados para destruir um, já foi quase impossível e levou tantos membros da Liga da Justiça e, no caso, você não tem o mesmo time. Eles tem a experiência de enfrentar um mas não tem a mesma equipe, então o que poderá ser feito para destruir esta criatura monstruosa.” completa Williamson.

A edição #53 de Liga da Justiça já esta disponível nas bancas americanas.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias