Dark Nights: Death Metal #6 contará com a Harley Quinn ostentando um novo item à sua roupa, cortesia do falecido Jonah Hex.

O artista Greg Capullo postou um esboço no Twitter que mostra Harley usando o chapéu de Hex, com o alienígena psíquico Jarro preso à frente. “Harley pronta para liquidar, usando o chapéu de Hex com Jarro como seu distintivo (estrela-do-mar alienígena psíquica)”, acrescentou o escritor Scott Snyder. Atrás de Harley, o Monstro do Pântano pode ser visto.

Hex tem sido uma parte importante em Dark Nights: Death Metal, ele foi um dos seres trazidos de volta à vida com o anel do Lanterna Negra do Batman na primeira edição. O Cavaleiro das Trevas escolheu ressuscitar Hex para fazer as chamadas que não podia, como revelado na história “Dragonlance” de Dark Nights: Death Metal Sourcebook.

Hex e Harley juntaram-se à Mulher-Maravilha em sua busca para salvar o mundo dos Cavaleiros das Trevas, até mesmo se infiltrando no Bat-Castelo para ajudá-la a aproveitar o poder da energia anti-crise. No entanto, Dark Nights: Death Metal-Trinity Crisis #1 viu Hex morrer nas mãos do Rei Robin. Durante Trinity Crisis, Hex e Harley desenvolveram uma relação, tanto que parece que Harley honrará o pistoleiro vestindo seu chapéu.

Dark Nights: Death Metal está em andamento, com #4 disponível para venda nos EUA no dia 13 de outubro.

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias