O mundo de Dark Nights: Metal vai expandir. Dark Knights Rising: The Wild Hunt será uma publicação única que deve ser lançada entre as quintas e sextas edições de Metal e contará com um esquadrão de versões sombrias do Homem-Morcego, conhecidas agora como os Cavaleiros das Trevas, liderados pelo esquisito “Bat-Coringa”.

A equipe caçará um time improvável de heróis determinados a salvar o mundo que conta com nomes como Flash, Ciborgue, Ravena e o Detetive Chimp, personagem que era um sonho antigo de Scott Snyder.

A HQ contará com textos de Scott SnyderJames Tynion IV Joshua Williamson e terá desenhos da dupla Doug MahnkeIvan Reis e ajuda de outros desenhistas.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias