O mundo dos heróis e vilões está cheio de namorados, casados, peguetes, pega e não se apega e por aí vai. Mas sempre tem aqueles casais que cativam o público, e os fãs torcem para que eles fiquem eternamente juntos! Por isso fizemos essa lista, para expressar nosso amor por esses casais <3

Só um PS: a lista teve colaboração dos outros membros da equipe, mas a minha palavra foi a final para decidir se gostamos ou não desses casais 😉

Aquaman e Mera

Vou começar essa lista com um dos melhores casais da DC, Aquaman e Mera. Guerreiros, fortes e apaixonados, a dupla tem uma cumplicidade e parceria linda de se ver! Impossível não amar esses dois, ainda mais juntinhos!

Estelar e Robin

Não importa onde, animações ou HQs, esses dois são uma graça juntos. Assumem responsabilidades, fazem graças e enfrentam os perigos juntos.

Mulher-Gavião e Lanterna Verde

Nem tem muito o que dizer, eles apenas são demais juntos!

Batman e Mulher Gato

Polêmico, eu sei, mas eu cresci acreditando que esses dois formavam um casalzão, e continuo pensando nisso, apesar dos altos e baixos.

Superman e Lois

Esses dois não poderiam ficar de fora da lista de casais que gostamos apesar de não ser muito do meu gosto, afinal, eles são tipo o pai e a mãe da DC, o casal mais famoso e querido.

Arlequina e Hera Venenosa

Sim, vai ter esse casal lindíssimo aqui! Afinal, além de se amarem como namoradas, elas são melhores amigas! Quer coisa melhor que isso?!

Ravena e Mutano

Esse casal divide opiniões, eu mesma não sei se gosto ou não, mas eles merecem um lugar na lista pela quantidade de fãs que têm ao redor do mundo.

Thea Queen e Roy Harper (série)

Eles passaram por tanta coisa juntos, e o amor e a cumplicidade só se fortaleceu. O amor deles transborda pelo olhar, e lindo de se ver. Saudades deles juntinhos <3

Arqueiro Verde e Canário Negro

Esse casal é tipo avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você. Não dá pensar no Arqueiro Verde com outro pessoa, eles foram feitos, literalmente, um para o outro.

Big Barda e Scott

Um casalzão desse, bicho! Como não gostar dessa dupla, que tem um fogo da paixão que bota fogo em tudo!

Veja na próxima página, ali embaixo, mais casais!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias