Fãs assíduos existem tanto aqui no Brasil, quanto em qualquer outro lugar do globo, e uma característica destes é que reparam onde um leitor qualquer nem notaria. Foi o que aconteceu quando saíram as solicitações de quadrinhos para fevereiro de 2018.

Acontece que a série do Batman, escrita por Tom King, vai começar um novo arco denominado “Superfriends“, agora na edição 36, que vai explorar o relacionamento do Batman com seus colegas da Liga da Justiça. Porém, um fã notou que a quarta parte do arco será a #40, o que não faz muito sentido.

Então ele pediu à King o motivo para tal mudança no cronograma, se a história havia sido adiada ou coisa do tipo. Eis que ele responde!

“Para garantir que @Joelle_Jones pudesse desenhar edições da Mulher-Maravilha, adicionamos uma e fizemos na #38. É uma edição como um detetive obscuro e apresenta meu primeiro vilão original de Batman que vai desempenhar um grande papel lá na frente. Eu adorei isso.”

Ainda não existem imagens revelando o vilão que será desenhado por Travis Moore. Agora só nos resta esperar quem será esse vilão, suas pretensões e o que esperar do futuro do Batman por Tom King.

E você? Qual seu vilão favorito da galeria do Batman? Deixe aqui nos comentários!

Sobre Marcelo

Avatar

Empresário, amante da DC Comics.

Últimas notícias