Finalmente foi lançada a primeira edição da minissérie ‘Batman: Three Jokers’, de Geoff Johns e Jason Fabok, do selo DC Black Label.

O editor e diretor de criação da DC Entertainment, Jim Lee, revelou os primeiros números de vendas da HQ, enquanto refletia sobre a mudança da empresa para um modelo de distribuição diferente após o rompimento com a distribuidora de quadrinhos Diamond. Apesar de ser destinada a leitores mais velhos, sendo impressa em um formato luxo e carregando um preço significativamente mais alto, a minissérie tem números consideráveis na pré-venda.

“Temos nossos números de Three Jokers e a primeira edição vendeu mais de 300.000 cópias. E isso para um livro de 8 dólares.” Lee compartilhou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter. “É um número gigantesco para quem tem uma nova distribuição.”

Three Jokers reúne Geoff Johns e Jason Fabok para uma minissérie de três edições que explora o legado traumático do Príncipe Palhaço do Crime com Batman, Barbara Gordon e Jason Todd. Ao longo do caminho, a Bat-Família descobrirá que existem, na verdade, três indivíduos diferentes que os ameaçaram ao longo dos anos como o Coringa.

Batman: Three Jokers #1″ foi lançada no último dia 25 de agosto, nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias