Conforme o SyFy Wire, o escritor Jeff Lemire (Black Hammer) e Andrea Sorrentino (Gideon Falls) estarão explorando a infância de Bruce Wayne em “Batman: The Killer Killer” do selo adulto DC Black Label.

Servindo como um epílogo one-shot para “Joker: Killer Smile #3″ (disponível nos EUA a partir de 19 de fevereiro), a HQ de 32 páginas se concentra no amor de Bruce por The Mr. Smiles Show. O que ele não sabe é que “o programa pode estar olhando para ele de volta!”.

“E não apenas o jovem Bruce estava assistindo, ele estava ouvindo … ouvindo o Sr. Smiles falar através das ondas de rádio apenas para ele.” diz parte da sinopse da edição.

Confira a arte da capa exclusiva desenhada por Sorrentino abaixo:

Descrito como “um último soco no estômago” de Lemire e Sorrentino, The Smile Killer promete virar “os mitos do Batman de cabeça para baixo no truque mais devastador que o Coringa já inventou!”.

Batman: The Smile Killer #1 será lançado em 13 de maio no mercado americano. Kaare Andrews (Spider-Man: Reign, Astonishing X-Men run) está ilustrando a capa da variante.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias