Batman #85 chega as bancas americanas com certas mudanças para os fãs, além de um novo escritor, um personagem conhecido irá assumir o posto do falecido Alfred Pennyworth na caverna abaixo da mansão Wayne.

James Tynion IV assume os próximos títulos do Homem-Morcego a partir de 18 de dezembro, e para o escritor, Lucius Fox é o homem certo para se tornar o braço direito do Bruce.

Lucius assume as operações do Batman que antes ficavam a comando do Alfred, mas ele não está acostumado a dormir por apenas 3 horas por noite, o deixando estressado. Mas ele acredita na missão do Batman e na cidade que cresce por baixo de seus pés.

Seu filho, Luke, já atuando dentro da Bat-Família como Batwing, demonstra resistência sobre a adição de seu pai ao time.

Luke está preocupado com o trabalho noturno de seu pai, e como isso vem afetando sua saúde e seu tempo com a família. Ele sabe o que trabalhar com o Batman pode fazer com uma pessoa, ele encara a morte de Alfred como um aviso do que pode acontecer com seu pai. Luke quer que Lucius se aposente, mas seu pai só aceitaria se Luke assumisse seu cargo. Ser o Batman é uma necessidade, e o Batman sempre precisa de ajuda.”

Tynion afirma que a participação de Lucius ira resultar em ”novos batwings e bat-moveis” para o Batman, com novos brinquedos para o Homem-Morcego em todas edições comandadas pelo autor.

Batman #85 chega no dia 18 de dezembro nas lojas dos EUA.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias