Após despertar a curiosidade dos fãs ao revelar uma pista do seu novo projeto na DC, ontem foi divulgado o nome do projeto que o roteirista e artista Sean Gordon Murphy lançará no ano que vem: trata-se da continuação de “Batman: Cavaleiro Branco”.

O título da HQ será Batman: Curse of the White Knight (Batman: Maldição do Cavaleiro Branco) e contará com a presença do Azrael. Confira a sinopse da publicação:

Nesta sequência explosiva do blockbuster aclamado pela crítica BATMAN: WHITE KNIGHT, o Coringa recruta um parceiro selvagem para ajudá-lo a expor uma revelação chocante sobre o legado da família Wayne e colocar Gotham abaixo. Enquanto Batman corre para proteger a cidade e seus entes queridos dessa conspiração corrupta, o mistério de sua ancestralidade se desenrola e dá um golpe devastador no Cavaleiro das Trevas. Novos vilões e aliados inesperados entrarão em conflito neste capítulo inesquecível da saga WHITE KNIGHT – e a verdade sobre o sangue que eles derramam vai levar Gotham ao seu âmago!

Foi divulgada também a arte promocional completa.

Batman: Curse of the White Knight será publicada pelo selo DC Black Label.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias