Conforme o Newsarama, a DC divulgou a prévia da edição “Batman: Pennyworth R.I.P.”, a HQ abordará a vida do Homem-Morcego sem o seu fiel mordomo. A edição terá 48 páginas. Confira a prévia:

As histórias são de James Tynion IV e Peter J. Tomasi, com artes de Eddy Barrows, Eber Ferreira, Chris Burnham, Marcio Takara, Diógenes Neves, Sumit Kumar e David LaFuente. Confira a sinopse:

Alfred Pennyworth serviu a família Wayne por décadas. Mesmo com a trágica perda dos pais de Bruce Wayne. Sua morte nas mãos de Bane é o único evento que poderia se comparar à noite fatídica do crime naquele beco e deixar Bruce em uma situação semelhante. Se Alfred era o elo que mantinha a Família Morcego unida, como o Batman lidará com tudo isso desmoronando? E se o Cruzado Encapuzado estiver realmente sozinho, ele poderá pendurar essa capa de uma vez por todas … ou siga e continue com essa busca vingativa para sempre.

“O tecido de Gotham parece ter sido rasgado, e em nenhum lugar isso é mais evidente do que na família de Batman”, disse James Tynion IV em um comunicado à imprensa. “Esse é um soco emocional de um problema, pois a família se reúne à medida que luta contra a perda do homem que sustentou cada um deles nas horas mais sombrias e decide que tipo de família resta, agora que coração foi removido.” completa o autor.

“Foi um privilégio escrever a Bat-família por tantos anos”, disse Peter J. Tomasi, “e um privilégio ainda maior de fazer parte de dar a Alfred, meu segundo personagem favorito na mitologia do Batman, uma saudação a sua história. Estou orgulhoso deste especial e da nova edição Detective Comics Annual #3, por dar a Alfred Pennyworth mais momentos para brilhar. ” completou Tomasi.

Batman: Pennyworth R.I.P. #1 será lançado no dia 12 de fevereiro no mercado americano.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias