‘Batman/ Catwoman Special #1’ terá o escritor da série ‘Batman/Catwoman’, Tom King, o artista John Paul Leon e o colorista Dave Stewart para uma história que explora as conexões mais profundas compartilhadas por Bruce Wayne e Selina Kyle antes mesmo de eles assumiram suas identidades de Batman e Mulher-Gato.

Situado em uma linha do tempo alternativa, onde Bruce Wayne e Selina Kyle permaneceram juntos, e edição segue os acontecimentos em que Selina deixa Bruce no altar na run do Batman comandada por Tom King. A adição do Batman ao passado de Selina seria algo novo para a continuidade.

Esse one-shot de julho tomará o lugar da edição mensal regular da série Batman/Mulher-Gato no mês de publicações nos EUA.

“A série Batman/Mulher-Gato mostrará aos leitores o romance entre Bruce Wayne e Selina Kyle conforme a mudança ao longo de suas vidas, mas e suas conexões de antes de se tornarem aventureiros fantasiados?” diz o anúncio da DC. “Seja o destino ou coincidência, esta história dá ainda mais razões pelas quais a conexão de Selina e Bruce é um dos casos de amor mais duradouros dos quadrinhos.”

‘Batman/Catwoman Special #1’ será lançado nos EUA no dia 20 de julho, com capas de John Paul Leon, Lee Weeks e Bill Sienkiewicz.

Via: [DC Comics].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias