Como todos já sabem, Batman e a Mulher-Gato ficaram noivos nos quadrinhos, na última edição da revista do Cavaleiro das Trevas -leia aqui-, e o noivado foi anunciado para os membros da Batfamília e para Thalia Al Ghul, ex-affair de Bruce e mãe de Damian Wayne.

Agora, na edição #37, Bruce e Selina em um agradável encontro de casais com Clark Kent e Lois Lane. Ambos irão a um parque de diversões, porém ao chegarem lá descobrem que é a noite dos super-heróis, e eles devem estar trajados como tal.

Para evitar suspeitas, os heróis resolvem trocar seus uniformes e isso garante situações hilárias, afinal, mesmo em um encontro, Bruce não deixa de lado seu jeitão rabugento. O desenhista da edição, Clay Mann, concedeu uma entrevista para a EW e comentou um pouco sobre como foi trabalhar no quadrinho:

“Nesta edição, em particular, eu não senti que estava desenhando Batman e Superman. Eles são Clark Kent, Bruce Wayne, Lois Lane, e Selina Kyle,” disse Mann à EW. “Não se parecia com um quadrinho do Batman, mas acho que essa pode ser uma coisa boa para as pessoas que querem algo diferente ou um pouco de diversão ligada a algo mais sério.”

Essa edição promete hein DCnautas?

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias