Segundo informa o site CBR, a modelo Aviva Maï acusou o roteirista Cameron Stewart de alicia-la quando era adolescente. De acordo com as postagens da modelo em sua conta oficial no Twitter, ela conheceu o roteirista quando tinha 16 anos e ele por volta dos 30 anos. Confira:

“Hey. Aquela postagem sobre aliciar uma adolescente? Eu estava falando de Cameron Stewart. O artista de quadrinhos. Nos conhecemos quando eu tinha 16 e ele em torno de 30 talvez 32? Foi em 2009” diz a modelo explicando uma postagem anterior sobre o assunto.

“Nós flertamos por mensagem até marcarmos um encontro em 2009 quando eu tinha 16 anos. Nós ficamos “amigos” por um longo período após isso e as vezes ele me mandava mensagens dizendo que ele estava triste por ter perdido a oportunidade de ter um encontro comigo. Foi um período desconfortável.” diz a Aviva ao detalhar o ocorrido.

Na thread da postagem a modelo explica as razões por decidir contar a situação atualmente.

Outra artista que revelou que foi também aliciada por Cameron é a criadora de quadrinhos Kate Leth. Confira:

“Tem um link com mais informações aqui mas eu gostaria de apoiar Aviva e dizer ‘Aconteceu comigo também’. Eu ainda tenho o desenho da Morte que você desenhou para mim em um estacionamento de hotel. Eu tinha 19 e ele 32.”

Na thread, a artista faz um relato do ocorrido e comenta sobre ter encontrado o roteirista em eventos.

O roteirista é conhecido por sua participação nas edições mensais da revista da Batgirl e já trabalhou em títulos como Hellblazer, Detective Comics, Mulher-Gato e outros. Ele foi afastado pela DC das atividades profisionais que envolvem a editora. Ainda não há informações a respeito de investigações sobre os casos citados

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias