Obras de arte ganham vida em nova série da Vertigo

As Artes Plásticas não ficarão restritas apenas as molduras, muito menos quietas e organizadas nas galerias. E não estou falando da capacidade do Grafite em levar cor, poesia e reflexão pelos muros e prédios das cidades.

Art Ops chega para fazer você não ver mais um quadro com os mesmos olhos. Quem nunca imaginou pinturas clássicas da História da Arte passeando por aí entre ruas, estações de trem e comércios?

Na nova série da Vertigo, por motivos desconhecidos, personagens de quadros revelam-se com vida e extrapolam seus limites, iminência real de interferência na vida cotidiana da cidade. Caberá a uma agência especializada a função de rastrear e conter qualquer ameaça de confusão.

Shaun Simon assina o roteiro e sua estreia para a Vertigo. A arte é de Mike Allred (iZombie). O lançamento de Art Ops#1 está previsto para o final de setembro e já está disponível em pré-venda em sites especializados.

 

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias