Em Aquaman Volume 4, que será lançada em breve pela Panini, a ameaça ao trono de Atlântida não será externa, e para asegurar a tranquilidade de seu reino o herói terá que formar elos, mesmo que pouco prováveis. Confira a capa e sinopse da edição:

Com o fim dos conflitos oficiais entre a Atlântida e os Estados Unidos, chega o momento do povo atlante se voltar para os inimigos internos. Aquaman acredita que sua coroa está segura, mas a estabilidade de seu governo não está garantida. Um monstruoso vilão do passado retorna para deixar novas marcas na vida do herói, provando que um erro esquecido é um erro fadado a ser repetido. E, para garantir a sobrevivência de seu povo, Aquaman terá que fazer alianças um tanto inusitadas…

Aquaman Volume 4 reúne as histórias originais 19-24, com os trabalhos de Dan Abnett, Scot Eaton e Phippe Briones, em formato encadernado e com 140 páginas a edição custará R$21,90.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias