Aquaman | Em nova HQ, trono de Atlântida estará ameaçado

    Em Aquaman Volume 4, que será lançada em breve pela Panini, a ameaça ao trono de Atlântida não será externa, e para asegurar a tranquilidade de seu reino o herói terá que formar elos, mesmo que pouco prováveis. Confira a capa e sinopse da edição:

    Com o fim dos conflitos oficiais entre a Atlântida e os Estados Unidos, chega o momento do povo atlante se voltar para os inimigos internos. Aquaman acredita que sua coroa está segura, mas a estabilidade de seu governo não está garantida. Um monstruoso vilão do passado retorna para deixar novas marcas na vida do herói, provando que um erro esquecido é um erro fadado a ser repetido. E, para garantir a sobrevivência de seu povo, Aquaman terá que fazer alianças um tanto inusitadas…

    Aquaman Volume 4 reúne as histórias originais 19-24, com os trabalhos de Dan Abnett, Scot Eaton e Phippe Briones, em formato encadernado e com 140 páginas a edição custará R$21,90.

    Leonardo Henriquehttp://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens