O que é mais violento e fora de controle do que um Meia-Noite? Dezenas de Meia-Noites’s em um loop infinito, corrigindo seus erros do passado.O personagem do selo WildStorm está retornando com uma nova série de apoio na edição Action Comics, começando nos EUA na ‘Action Comics #1029’ de hoje, de 23 de março.

O site Newsarama conversou com os escritores Becky Cloonan e Michael W. Conrad e trouxe alguns detalhes sobre a nova trama do personagem.

“Meia-Noite foi desafiador e essa história é desafiadora, pois estamos lidando com o tempo. Se você leu os eventos de ‘Future State’, você sabe que se trata de viagem no tempo e sei que algumas pessoas ficam felizes em desmontar e encontrar buracos nisso.” disse Conrad.

Nosso esboço para Meia-Noite é esta linda tapeçaria, mas na verdade foi como uma teia emaranhada e deu muito trabalho. A história têm oito páginas, o que é extremamente mais curto do que você está acostumado e estamos contando essa trama e a embalando com outros elementos.” disse Cloonan.

Os autores comentaram sobre qual será o foco da história.

“Bem, se você leu ‘Future State’, Meia-Noite volta ao seu passado para corrigir erros e se orientar pelo que ele tem que fazer. Então você tem este grupo de Meia-Noites passando pelo tempo e dando instruções a outros Meia-Noites. Ele está procurando uma saída para esse paradoxo, mas também está tentando impedir Trojan, que ele sabe que será uma ameaça mais tarde em sua vida. Mas, aqui no agora, Trojan é um jovem e não está em todo o seu potencial ainda. Então ele se encontra com um enigma.” comenta Cloonan.

“Bem, não é realmente um enigma para o Meia-Noite matar a maioria das pessoas que ele sabe que são uma ameaça, isso é mais sobre ele pensando que sua ação pode acabar com o ciclo de apenas voltar no tempo. Ele quer se libertar disso e agora tem certeza de como fazer isso. Ele sabe que já falhou várias vezes antes e está se esforçando para encontrar a solução para o dilema da maneira divertida do Meia-Noite, que é ele transformar a vida de algumas pessoas em um inferno.” conclui Conrad.

O MeiaNoite foi criado com Warren Ellis e Bryan Hitch, aparecendo pela primeira vez nos quadrinhos em ‘Stormwatch #04’, em fevereiro de 1998 como membro da equipe StormWatch junto de seu marido, o Apolo.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias