Segundo o site Comicbook, o erviço HBO Max que foi ao ar recentemente nos EUA, terá uma quantidade significativa de filmes relacionados ao universo DC removidos do catálogo temporariamente a partir de julho. Os filmes que irão sair do serviço de streaming são ‘Batman vs Superman’, ‘Liga da Justiça’, ‘Mulher-Maravilha’, ‘Esquadrão Suicida’, ‘Batman’, ‘Batman: O Retorno’, ‘Batman Eternamente’, ‘Batman & Robin’, ‘Mulher Gato’, ‘Jonah Hex’ e ‘Os Perdedores’.

Os filmes que ainda farão parte do catálogo são ‘Aquaman’, ‘Shazam!’, ‘Lanterna Verde’ e ‘Supergirl’. O chefe de conteúdo do serviço de streaming, Tony Goncalves, comentou a respeito deste rodízio de conteúdo.

“Nós temos uma coleção de filmes da DC que irá rodiziar na plataforma. Nós temos um novo lote vindo em julho e outro em agosto” disse o representante sem deixar claro se os filmes que irão retornar em agosto serão os longas que deixaram recentemente a plataforma.

Vale lembrar que mesmo com a saída de filmes como Mulher-Maravilha, Os Perdedores, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida da HBO Max, será possível assisti-los na Netflix. Enquanto o primeiro filme será lançado no serviço de streaming no fim deste mês, os demais já podem ser acessados no catálogo.

Acreditamos que o único filme que não retornará ao catálogo será Liga da Justiça, devido ao anúncio do próprio streaming de que a versão do diretor será liberada em algum momento do próximo ano, com o título Zack Snyder’s Justice League. Até o momento, não foi revelada a data de lançamento deste versão do filme.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias