Pokémon foi lançado há muitos anos, e não importa o tempo que passe, sempre faz sucesso a cada lançamento. Os mais recentes produtos da franquia foram os novos jogos para Nintendo Switch: ‘Let’s Go Pikachu’ e ‘Let’s Go Eevee’. Mas além das batalhas e conquistas de ginásio, outra coisa animaram os fãs: as referências ao Batman!

Essas easter eggs só podem ser encontradas após o jogador derrotar a Elite Quatro e se tornar o campeão da Liga Pokémon. Após a conquista novos desafios serão liberados e em um desses, irão se deparar com o Homem Morcego, ou quase isso.

Quando o jogador encontra a cidade de Lavanda – que lembra aquela música assustadora – se depara com um cientista chamado West irá entrar em batalha com o seu Zubat. Seu nome é uma referência a Adam West, que protagonizou a série do herói nos anos 60.

Outra homenagem que achamos fica na Estrada da Vitória, onde encontram diversos treinadores buscando um desafio, e um deles é Keaton e seu Golbat. O personagem é uma referência a Michael Keaton, que viveu o Homem Morcego nos filmes de 1989 e 1992.

Com mais de três milhões de cópias vendidas, ainda podemos esperar mais referências no jogo, e quem sabe de mais heróis do Universo DC.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias