Um novo jogo Esquadrão Suicida está em desenvolvimento pela Rocksteady, o estúdio do Reino Unido mais conhecido pela série Batman: Arkham. A informação é apresentada no relatório da Kinda Funny Games, pelo jornalista Imran Khan. Ele observa no texto, que o estúdio já estava trabalhando em um jogo do Esquadrão Suicida há alguns anos.

Khan acrescenta que não ficaria surpreso se o jogo fosse na pegada de “games-as-a-service”, em outras palavras, um jogo que evolui ao longo do tempo através de atualizações regulares. Algo como Fortnite ou Destiny 2.

Se algo parece familiar, é porque grande parte disso reflete sobre o próximo projeto do Rocksteady. Embora exista informações diversas entre quais propriedades o estúdio está trabalhando – Liga da Justiça, Superman, Esquadrão Suicida e Capuz Vermelho – todos foram divulgados – quase todos os rumores e notícias apontaram para um “games-as-a-service”, que seria um novo empreendimento para o Rocksteady, mais alinhada às tendências atuais do setor.

Lembrando que nenhuma informação oficial foi confirmada pela Warner ou DC. Existem inúmeros relatórios conflitantes sobre o quê exatamente a Rocksteady está trabalhando silenciosamente desde 2015, quando lançou seu jogo mais recente: “Batman: Arkham Knight.”

Lembrando que no dia 22 de agosto, acontece a DC FaneDome, um evento virtual que apresentará notícias, anúncios e revelações sobre conteúdos relacionados à DC, incluindo jogos.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias