Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman e Lanterna Verde do John Stewart. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.Atualmente formado e trabalhando na área de TI, tenho como hobby explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs de todos os tipos! Apaixonado pela DC desde os tempos de Batman, a série animada e Batman do Futuro, pretendo trazer os mais diversos conteúdos, notícias e dicas à todos.Sou pernambucano e atualmente curso Design na UFPE. Sou apenas mais um fã da DC Comics, ou… a casa que o Batman construiu.Desenhista, Designer Gráfico, Nerd e Iguaçuano com orgulho. Mestre Jedi nas horas vagas. Fluente em Wookie. Profundo admirador da DC.Jornalista por formação, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl e do Asa Noturna. E da Ravena. Cinéfila, sempre pronta para maratonar séries e iniciante nas HQs.Eai gente? Sou João Pedro, designer e ilustrador (DC me contrata por favor!). Minha porta de entrada pra esse mundo foram os games Arkham, desde então não parei mais. Fanboy do Batman e da Mulher-Maravilha mas sempre atrasado que nem o Barry Allen. Acredito no poder transformador da cultura pop e espero conseguir fazer a diferença por aqui!“Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil” – “V for Vendetta”
Olá! Sou de Ribeirão Pires, conclui o curso de Formação do Ator pela Escola Livre de Teatro de Santo André em 2014, depois disso me formei em Jornalismo pela Uninove (2018). Basicamente os trabalhos e projetos que atuo no momento são nessas duas áreas. Cresci assistindo a TV Manchete. Minha história com a DC começa com brinquedos e desenhos quando pequeno. Entro nas HQ’s e na caça por elas em eventos e lojas especializadas instigado pelos seriados e filmes de heróis. O Omelete me ajudou a conquistar proximidade e mais familiaridade com todo esse universo e suas narrativas. Vamo que vamo!Apenas um publicitário formado pela UFSM e futuro mestre em comunicação. Cinéfilo de carteirinha e amante do mundo dos super-heróis. Não sou perfeito, mas acho que faço menos confusão que o Barry na linha do tempo.Você acredita em milagres? Também não, mas vivo na esperança de um universo de filmes maravilhosos da DC. Enquanto não acontece, sonho e escrevo.Sou o Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 22 anos, e sou Jornalista. Tenho tanta coisa na cabeça, que na hora de botar no papel acabo me perdendo. Aprendendo cada dia mais aqui no Terraverso, sou um jovem aprendiz de tudo. Além da DC, amo futebol e Fórmula 1. Bora jogar um game?
Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Desde criança, entrou em contato com os personagens da DC assistindo aos “Super-Amigos” e, com passar dos anos, mergulhou ainda mais nesse universo único de super-heróis Consumidor voraz de quase tudo que ostenta o logo da DC, o Professor DCnauta não só vê os super-heróis como uma forma de escapismo como também uma metáfora do que somos e do que gostaríamos de ser. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!Pedagoga por formação, geek por vocação, desenhista nas horas vagas. Mãe, filha, irmã e amigona da galera… Sempre tive uma grande afinidade ao universo DC Comics, especialmente animações (primeiro crush Batman do Futuro). Não conheço tudo, mas conheço de tudo um pouco, e se for pra falar de Sandman então… senta que vou pegar meus slides.Sou Renan, tenho 27 anos, resido no condado de São Leopoldo, das terras do Rio Grande do Sul. Sou graduando em Psicologia e curioso na busca de entender a grande gama de transtornos psicológicos presentes no Asilo Arkham. Vejo nas HQ’s um universo rico nas teorias dessa disciplina que tanto amo. Mas essa paixão veio desde cedo. Quando criança, enquanto arriscava alguns traços de forma autodidata, ficava encantado, sobretudo, nos traços de Mike Mignola, e de sua obra: Hellboy. Meu foco sempre foi os anti-heróis e os vilões. Vejo neles algo encantador: Spawn, The Darkness e a fase mais agressiva do Batman. Sempre estive imerso nesse mundo e da música, onde recentemente estive em uma projeto próprio chamado Mr. Di.Agora o Terraverso tem seu primeiro anti-herói, fã incondicional de Superman e do Lanterna Verde, um pouquinho menos polêmico do que em outros tempos. Me sinto um privilegiado de participar desta Liga de tantos heróis e heroínas incríveis e, independente de qual versão das 52 Terras eu exista, serei sempre fã da DC Comics.Sou daqueles que saía correndo na saída da escola pra almoçar assistindo Liga da Justiça. Daqueles que juntava o troco do pão pra comprar gibi no sebo. Feliz de viver na melhor época pra ser nerd. Sem editorismo, amai-vos uns aos outros! A alvorada dos heróis ainda vai durar por muitos anos! Que Snydeus seja louvado e que Stan Lee viva pra sempre!
Publicitário, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias