A Warner Bros. está usando o clima da eleição geral dos Estados Unidos deste ano para relançar o filme “V de Vingança” nos cinemas. Com o anúncio através das redes sociais na tarde desta terça-feira, a Warner revelou que a adaptação dos quadrinhos com Natalie Portman e Hugo Weaving chegará em alguns cinemas dos EUA no dia 30 de outubro.

E não é só o filme que está voltando. Haverá um vídeo especial — uma conversa de James McTeigue e Lana Wachowski, os cineastas responsáveis pela produção.

V de Vingança faz seu retorno a cinemas selecionados no dia 30/10 com uma conversa entre o diretor James McTeigue e a escritora e produtora Lana Wachowski sobre a produção deste clássico.” diz o anúncio.

Baseado na série dos quadrinhos de mesmo nome de Alan Moore e David Lloyd de 1982, V de Vingança se passa em um futuro distópico onde um regime fascista tem o controle sobre o Reino Unido.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias