O elenco do filme solo do Flash está aumentando para iniciar sua produção em breve, e os fãs estão ansiosos para ver quem se juntará ao Velocista Escarlate de Ezra Miller no filme. Depois que chegou a notícia no início deste mês que o ator Billy Crudup não reprisaria seu papel como Henry Allen no filme, devido a um conflito de agenda com a série ‘The Morning Show’ da Apple TV +, a Variety revela agora que Ron Livingston , substituirá Crudup como Henry, o pai de Barry Allen.

Nos quadrinhos, Henry Allen é um médico que foi acusado pelo assassinato de sua esposa, Nora Allen (Maribel Verdu), depois de um incidente no passado, fato esse que alimentou o desejo de Barry Allen entrar no mundo da ciência criminal.

Além da escalação de Livingston, de acordo com a Variety , o jovem Ian Loh interpretará uma versão jovem do Barry Allen no filme. O elenco também inclui Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso em papéis ainda não revelados.

Da esquerda para a direita: Ron Livingston (Henry Allen), Ian Loh (o jovem Barry Allen), Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso.

The Flash está programado para começar a ser filmado no início de 2021, para um lançamento nos cinemas previsto para o dia 4 de novembro de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias