The Flash | Ex-Diretores do filme comentam sobre a saída da produção e o Snyder Cut

Os diretores John Francis Daly e Jonathan Goldstein que deixaram o projeto do filme solo do Flash de Ezra Miller, comentaram durante entrevista ao THR, sobre a sua saída da produção e a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça.

“O desafio era abordá-lo como se fosse um filme muito menor e não se deixar levar pelo fato de que você tem mais de US$ 100 milhões para gastar e começar a pensar nos maiores cenários que você pode construir. Em vez disso, nos concentramos nas coisas que poderiam torna-lo especial para o público. Você não precisa de muito dinheiro para fazer o certo. Foi assim que abordamos o Flash.” comentou Goldstein.

Sobre a chegada de Liga da Justiça de Zack Snyder, Jonathan Goldstein comenta: “Já estava na hora. Havia um movimento tentando fazer isso acontecer. Ele também se alinha às novas necessidades corporativas – eles têm uma nova plataforma para promover. Estou curioso para ver qual é a diferença depois de tudo isso.”. Daley disse: “Aparentemente, eles estão gastando US$20 milhões para aperfeiçoar alguns dos efeitos inacabados e outras coisas, o que é meio que incompreensível para mim, porque esse é o custo de um filme de baixo orçamento.”.

“The Flash” será dirigido por Andy Muschietti, com data de lançamento prevista nos cinemas para junho de 2022.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *