The Batman | Zoë Kravitz revela detalhes sobre o Homem-Morcego de Robert Pattinson e a sensação de interpretar a Mulher-Gato

A atriz Zoë Kravitz, a nova Mulher-Gato dos cinemas revelou alguns detalhes sobre “The Batman”, em recente entrevista para a Variety. Questionada sobre como foi sua primeira reação ao se ver como Mulher-Gato ela respondeu:

“Não posso dizer que não foi legal, mas tenho tentado não pensar muito sobre o que esse personagem significa para todos os outros. Só porque pode ser distraída da maneira errada, especialmente quando você está tentando se tornar outra pessoa. Quando saiu o anúncio de que eu tinha conseguido esse papel, meu telefone tocou mais do que nunca. Mais do que no meu aniversário, mais do que no meu casamento, mais do que tudo. Então senti aquela pressão imediata. O roteiro é fenomenal. A história é muito forte. Eu me sinto muito bem sobre quem Selina é e o que ela quer, e eu estou tentando ficar o mais focada nisso.”

Quando questionada se ela havia conversado com Michelle Pfeiffer ou Halle Berry, outras atriz que já vestiram o manto da personagem, Zoë respondeu: “Falei com Michelle. Sentamos na mesma mesa no Globo de Ouro, e eu a conheci muito ao longo dos anos por causa de David E. Kelley (O marido de Michelle). Ela sempre foi tão legal. Eu tinha acabado de ser escalada, então eu estava muito nervosa para estar perto dela, e ela era tão doce. Ela me deu um grande abraço e disse: “Você vai ser ótima” . Isso foi realmente incrível. Tanto Halle quanto Anne [Hathaway] foram muito doces no Instagram e no Twitter. [Elas] enviaram mensagens muito doces e encorajadoras quando isso foi anunciado. Então me sinto apoiado pelas minhas meninas.”

Questionado sobre o porquê Robert Pattinson seria perfeito para o papel de Batman, a atriz respondeu:

Boa pergunta. Em primeiro lugar, ele é apenas um bom ator. Ele começou como esse tipo de sensação pop adolescente, e então eu acho que todos nós meio que vimos através de seu trabalho que havia muito mais acontecendo. Ele é um artista muito interessante, e isso é muito Batman de certa forma. Temos a ilusão de Bruce Wayne, e então temos Batman nas sombras que tem coisas muito mais complicadas para se envolver. Então, só nisso, acho que ele é perfeito para este papel. Ele pode se relacionar dessa forma, e ele fica bem de terno, cara. Ele fica realmente bem de terno. É uma boa linha do maxilar. Ele é um grande ator e ele traz muito para tudo o que ele faz. Eu acho que é um papel muito difícil porque as pessoas estão esperando muito. Ele também está limitado de muitas maneiras. Você está usando o traje, e você não pode ver seus olhos, e você só pode se mover de uma certa maneira. Então você tem que ser realmente criativo em termos de como você pode retratar um personagem multidimensional? Ele está muito acima do desafio e já tem ideias muito interessantes. Acho que ele é perfeito, o elenco é perfeito.

“The Batman” tem previsão de estreia para outubro de 2021.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Um comentário em “The Batman | Zoë Kravitz revela detalhes sobre o Homem-Morcego de Robert Pattinson e a sensação de interpretar a Mulher-Gato

  • Avatar
    25 de junho de 2020 em 23:42
    Permalink

    No final das contas é uma mulher gata!!!! valeu!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *