De acordo com a Variety, fontes afirmam que “The Batman” vai retomar as gravações no início de setembro no Reino Unido, no Warner Bros. Studios Leavesden.

A aventura dos quadrinhos estava com cerca de sete semanas de produção quando as filmagens tiveram que ser interrompidas em março devido à pandemia do coronavírus. “The Batman”, que é considerado uma versão mais corajosa e realista dos mitos do Cavaleiro das Trevas, tem aproximadamente três meses de material para filmar. Pode ser potencialmente finalizado no final de 2020. Os membros da equipe estão construindo cenários para o filme este mês, o que gerou rumores de que as filmagens poderiam ser retomadas em breve. É claro que, dada a natureza de mudança rápida da pandemia, esses planos podem ser interrompidos e as câmeras podem não rodar por várias semanas ou até meses.

Um porta-voz da Warner Bros. não quis comentar. Vale lembrar que o estúdio iniciou a produção de outros projetos, estabelecendo um protocolo de segurança para manter os sets de filmagens livres do vírus.

Robert Pattinson, que está vestindo a capa e o capuz de Batman, disse em uma entrevista em maio que esteve escondido em Londres durante a quarentena do COVID-19. Outros membros do elenco também estão esperando no Reino Unido durante a pandemia ou devem começar a retornar ao país em breve.

Como a produção foi pausada, a Warner Bros., o estúdio por trás do filme, atrasou seu lançamento nos cinemas. “The Batman” foi originalmente programado para estrear nas telas em junho de 2021 e agora estará nos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Sobre Rayanne

Rayanne Matos

Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

Últimas notícias