O filme The Batman enfrentou alguns atrasos nas gravações devido a pandemia da Covid-19. A produção foi encerrada algumas semanas após o início e a data de lançamento foi adiada para outubro, e parece que as filmagens podem ainda ser transferidas para um estúdio. Com todas essas mudanças, especialmente quando se trata da filmagem real do projeto, seria compreensível se algumas mudanças fossem feitas no filme para terminar a tempo. No entanto, esse não é o caso do projeto de Matt Reeves.

Em entrevista ao ComicBook, o co-roteirista de The Batman, Mattson Tomlin, falou sobre seu novo filme na Netflix, Project Power, e foi questionado sobre o status da estreia de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas. Ele não pode dizer muito, obviamente, mas Tomlin confirmou que o estúdio não mudou nada em relação ao conteúdo real do filme.

“Não, quero dizer, o filme é o filme, e eu acho que agora o plano é apenas executar essa visão”, disse Tomlin. “Eles tinham uma maneira muito boa para filmar. E então é realmente assim que você termina com segurança.”

A partir de agora, The Batman está a caminho de chegar aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021. Mais detalhes sobre o projeto provavelmente serão revelados no final deste mês ,durante o evento DC FanDome.

Quanto a Tomlin, o jovem escritor era desconhecido antes de ser anunciado que ele estava trabalhando ao lado de Reeves em The Batman.

“Quando as notícias do filme saíram em outubro, eu não sabia que essa notícia iria sair.”, explicou Tomlin. “E assim, a internet, eu tinha mil pessoas no Twitter basicamente gritando: ‘Quem é você?’ Foi um fim de semana selvagem.”

“Mudou para sempre minha relação com a internet, vou te dizer isso.”, acrescentou.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias