The Batman | “O Batman não é um herói”, diz Robert Pattinson em entrevista sobre o novo filme

Escolhido pelo próprio Matt Reeves, o diretor de ‘The Batman‘, Robert Pattinson não deixa de esboçar animação para assumir o manto deixado por Ben Affleck desde 2017. Em entrevista ao NY TIMES, Robert conta mais sobre a sua versão do Homem-Morcego.

O Batman não é um herói, ele é um personagem complicado. Acredito que não consigo interpretar um herói de verdade. Sempre vai ter algo de errado, acredito que sejam meus olhos, um é menor que o outro.” Brinca o ator.

Ele [O Batman] tem uma moralidade um pouco quebrada. Ele não é aquele menino de ouro igual a maioria dos personagens que vieram de quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem.”

Pattinson vem chamando bastante atenção dos críticos pelo seu próximo lançamento, The Lighthouse, arrancando elogios durante os mesmos festivais que ‘Joker‘ recebeu sua grande aprovação, mas assumir um projeto com Matt Reeves não foi nenhum desafio, pois o ator diz amar o diretor.

É uma experiência completamente diferente dos filmes que eu venho fazendo, eu normalmente fico seis semanas filmando, para The Batman, ficarei 6 meses!

Willem Dafoe e Robert Pattinson em The Lighthouse.

The Batman tem previsão de estreia para junho de 2021.

Juan Almeida

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *