O artista Jay Oliva, conhecido por trabalhar no departamento de arte de diversos filmes, além de dirigir a maioria das animações recentes da DC, afirmou em seu Twitter que leu o roteiro de The Batman escrito por Ben Affleck, e que o considerou o melhor de todos.
Ele afirmou isso em resposta à um fã, quando o mesmo disse que Ben não tinha paixão nem ligação o suficiente com o Batman para comandar o filme.

“O roteiro original do Affleck foi o melhor roteiro de Batman que eu já li. Ben tinha uma história de arrebentar e eu acho que o público e os fãs teriam amado ela”, disse Jay.

Como se sabe, Ben Affleck tem tido vários problemas, tanto pessoais quanto relacionais com a Warner Bros. Ele, que no início era apontado como produtor, roteirista e diretor do filme, foi se afastando do mesmo e deixando a parte de roteiro e direção à cargo de Matt Reeves. Os últimos boatos apontam que o roteiro só será finalizado ano que vem, quando deve começar de fato a produção (ainda sem Affleck confirmado para retornar como Batman).

The Batman ainda não tem data para estrear.

Sobre Daniel

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias