Um novo vídeo documental sobre o filme “The Batman”, que não foi lançado online de forma formal, mas aparece como parte de um documentário do iTunes chamado ‘Catwoman: The Feline Femme Fatale’, vemos em um extra detalhes da personagem Mulher-Gato, protagonizada por Zoë Kravitz. Confira o vídeo abaixo:

“Os vilões costumam ser algumas das partes mais, senão a mais, emocionante dos filmes”, diz o diretor Matt Reeves no início do vídeo. “Quer dizer, a galeria é incrível, e o que eu queria fazer era ver um Batman que não fosse um conto original, mas uma espécie de seus primeiros dias, mas isso significava que muitos dos personagens que são a galeria de personagens desonestos, estão em suas origens. Portanto, temos uma Selina Kyle que ainda não é a Mulher-Gato.”

“Selina pode cuidar de si mesma.”, explica Kravitz. “Ela é incrivelmente dura. Ela realmente quer lutar por aqueles que não têm outra pessoa para lutar por eles, e acho que é aí que Batman e ela realmente se conectam.”

O produtor de “The Batman”, Dylan Clark, também aparece no vídeo falando sobre a complicada personalidade e trama de Selina Kyle.

“O que é realmente interessante sobre Selina Kyle é que ela representa o salvador daqueles que são maltratados, dos esquecidos, das pessoas que não tiveram ninguém cuidando delas.”, diz Clark. “Ela também é muito complicada, você não sabe exatamente onde reside sua lealdade.”

‘The Batman’ estreia nos cinemas no dia 4 de março de 2022.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias