Danny DeVito, que interpretou o vilão do Batman, Pinguim, em Batman Returns, de 1992, tem grandes expectativas para a visão de Colin Farrell sobre o personagem, em The Batman, que retoma as filmagens em setembro. Via: [ComicBook].

“Estou realmente ansioso pra ver.”, diz DeVito.

“Eu acho que não importa o que aconteça, ele vai ser ótimo porque ele é um grande ator. A única coisa que ele tem que se preocupar é que Oswald Cobblepot vai aparecer em sua casa.”

Farrell afirmou no passado que seu papel como Pinguim não é uma parte significativa de The Batman, mas ele continua entusiasmado por fazer parte desse universo. Em maio, ele disse:

“Eu tinha acabado de começar e mal posso esperar para voltar. A criação dele, a estética do personagem, tem sido divertida e eu realmente estou tão animado para voltar e explorá-lo. E eu não tenho muito o que fazer. Tenho uma certa quantidade de cenas no filme. Eu não estou em destaque nele de forma alguma. Mas há algumas cenas saborosas que tenho nele com minha criação e mal posso esperar para voltar. Sim, eu sinto que é algo que eu não tive a oportunidade de explorar antes. Parece original e divertido. Mas eu estou apenas no início da jornada, então eu não posso esperar para voltar e realmente entrar nela.”

The Batman estreia nos cinemas no dia 1º de outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias