As gravações de The Batman ainda seguem suspensas, mas isso não significa que os atores não possam discutir o filme de certa forma. Colin Farrell, que está assumindo o papel de Pinguim no novo filme de Matt Reeves,  falou recentemente com o SFX sobre a abordagem do roteiro.

“Toda a perspectiva é realmente emocionante. Estou em êxtase por fazer parte desse universo. Há certas palavras que fazem parte do meu vocabulário interno e essas palavras são Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent, todas essas coisas.”, disse Farrell.

“Eu tenho assistido os filmes do Batman com meus filhos, mas este roteiro é algo que parece incrivelmente original. Ele se inclina para ele, mas não empresta; nasce da mitologia desse personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham. Parece um tratamento e uma versão que eu não tinha visto antes. Matt Reeves fez um trabalho incrível de mantê-lo familiar e ao mesmo tempo único e novo. É realmente emocionante fazer parte disso.” disse o ator.

Quando questionado sobre o Robert Pattinson, Farrell disse: “Ele é um artista muito interessante, e muito o Batman, de certa forma. Temos a ilusão de Bruce Wayne e então temos o Batman nas sombras, com coisas muito mais complicadas acontecendo. Então, apenas por isso, eu acho que ele é perfeito para esse papel. Ele consegue se identificar dessa forma e ele fica ótimo em um terno”.

Colin foi visto recentemente carregando uma edição do Batman, em Londres.

A HQ em questão é a edição luxo de Batman escrita por Francis Manapul e Brian Buccellato, de 2018.

‘The Batman’ está programado para chegar aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021. Rumores preliminares indicam que as filmagens devem retornar em setembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias