O diretor de Batman Begins, The Dark Knight e The Dark Knight Rises, Christopher Nolan, revela empolgação para ver o Homem-Morcego de Robert Pattinson em ação.

Robert Pattinson é o co-protagonista do último filme do diretor, Tenet. Enquanto trabalhava no filme, Robert fez o teste para o papel de Batman. Durante uma recente entrevista à CNA, Nolan comentou sobre estar animado para ver Pattison no papel:

“Ele certamente não me pediu nenhum conselho. Mantivemos um silêncio respeitoso em torno do assunto até muito perto do fim das filmagens. Dissemos algumas coisas e fizemos algumas piadas. Nós tivemos um pouco de uma conversa sobre os vários aspectos do que ele estará passando. Mas eu estava emocionado que ele foi escalado, e eu acho que ele vai fazer um trabalho incrível. Estou muito animado para ver o que ele faz com esse personagem.”

Confira a entrevista completa abaixo:

Dirigido por Matt Reeves, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, com Andy Serkis como Alfred Pennyworth, e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias