Em recente entrevista a Variety, o ator Henry Cavill, o Superman dos cinemas, comentou a respeito do lançamento a versão do filme ‘Liga da Justiça’ do diretor Zack Snyder, o popularmente conhecido Snyder Cut, que será lançado possivelmente no primeiro semestre de 2021.

“Oh o Snydercut… o famoso corte/infame corte de todas coisas. Eu realmente não posso dizer além do fato de que tudo que eu sei é que a HBO Max irá lançar, eu acredito que é a versão final do filme e não sei mais nada além disso.” disse Cavill ao ser questionado pelo ator Patrick Stewart.

“Eu estou muito feliz que Zack irá realizar a sua visão. Eu acho importante para um cineasta e contador de histórias ter a visão que ele desejaria sendo mostrada ao mundo, eu me vejo futuramente fazendo isso.” disse o ator falando como se sente a respeito da versão de Snyder. “Quando Liga da Justiça chegou havia uma mistura de visões e o filme não foi bem recebido. E ao longo dos anos houve uma grande comoção para se ver o Snyder Cut. E, agora que chegou, eu acho que será prazeroso finalmente ver o lançamento da versão do Zack”.

Cavill também comentou sobre a relação do herói com o público infantil.

“Com um personagem como esse, você carrega o manto até para fora dos filmes. E isso se torna parte da sua imagem pública. Quando você conhece crianças, elas não me veem necessariamente como o Henry Cavill, elas enxergam o Superman, e há uma responsabilidade que vem com isso. Por ser um personagem tão maravilhoso, é realmente uma responsabilidade que estou feliz em ter, e espero poder interpretar o Superman por muitos anos.” disse o ator.

A versão do diretor de Liga da Justiça será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias