Brandon Routh, que interpretou o Superman no filme “Superman – O Retorno” de 2006, do diretor Bryan Singer e retornou como o Homem de Aço no crossover das séries “Crise nas Infinitas Terras”, em conversa com o Geek House Show, reconheceu que as regras do Multiverso da DC nos cinemas permitem que ele retorne como o Superman de várias maneiras – incluindo no filme solo do Flash.

“Podemos? Quero dizer, sim, acho que isso é sempre uma possibilidade. Claro, eles estão trazendo Michael Keaton, que eu estou animado, e algumas outras pessoas de projetos anteriores da DC. Eu acho que é muito emocionante – funcionou muito bem em “Crise nas Infinitas Terras”, e eu estava extremamente orgulhoso e honrado por fazer parte disso e reprisar meu de Superman. Então é absolutamente uma possibilidade – você pode fazer qualquer coisa! Todo mundo vive e morre o tempo todo nessas coisas.”, disse Routh.

O filme do Flash trará de volta o Batman de Michael Keaton (Batman 1989), bem como o co-protagonista de “Liga da Justiça”, Ben Affleck, com sua versão do Homem Morcego.

“Superman – O Retorno”, de 2006, não teve uma sequência nos cinemas. Mas em uma entrevista na Speedy Comics Con, ele revelou que a ideia original era ter uma continuação.

“A intenção era fazer uma sequência, sempre foi fazer, como um grande filme desse porte tem. Eles querem ganhar mais, desde que sintam que recuperaram o dinheiro que investiram no filme. No final do dia, o estúdio, Warner Bros, decidiu que era muito arriscado para eles fazerem uma sequência. As entidades criativas, os escritores e os diretores estavam em outras coisas. Algumas pessoas no estúdio que estavam animados com um Superman tinham saído para ir para outros projetos em outros estúdios. Então, foi tanto a paixão quanto o interesse no Superman que o afastou de um novo filme, eu acho. Para eles, o filme não teve um sucesso monetário suficiente para puxarem o gatilho para outro.” explica Routh.

“Superman – O Retorno”, arrecadou US$391,1 milhões nas bilheterias mundiais. O personagem foi reiniciado novamente em 2013, com Henry Cavill no papel principal do filme “O Homem de Aço”, que quase dobrou os resultados de bilheteria de “Superman – O Retorno”, com U$668 milhões.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias