Steven DeKnight não tem o nome muito conhecido, mas suas obras ficaram na história. Buffy, a Caçadora de Vampiros, Angel (spin-off de Buffy), Spartacus, Demolidor da Netflix, Círculo de Fogo: A Revolta e o clássico Smallville.

Steven DeKnight

Recentemente, no lançamento do seu primeiro longa na direção (Círculo de Fogo: A Revolta), ele falou sobre o Superman de Zack Snyder:

“O Superman é um dos personagens mais difíceis de escrever. Uma das coisas brilhantes sobre Smallville é que é tudo sobre Clark. Ele ainda não era o Superman.”

Homem de Aço, lançado em 2013, conta sobre a origem de Clark Kent. Mesmo tendo apenas 2 horas e 23 minutos de filme, podemos ver a descoberta de seus poderes e a busca do lado humano em um alienígena com poderes tão incríveis. DeKnight teve 10 temporadas e aprovação do público (quem nunca agonizou com aquela cena da marca do Superman no peito do Clark?). Ou seja, houveram 10 temporadas pra desenvolver o personagem. E o produtor diz se sentir satisfeito com o que Snyder fez no filme:

“Na verdade, gosto muito do que Zack Snyder fez com esse personagem. É um personagem super difícil e muito complicado de fazer e, como eu disse, se fôssemos fazer o mesmo em Smallville, se ele fosse o Superboy em Smallville, não funcionaria.”

Leia mais sobre os filmes da DC aqui!

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias