Conforme rumores recentes, o diretor Zack Snyder realizou uma exibião teste recente do seu corte do filme “Liga da Justiça” com executivos da DC presentes.

“Algo está acontecendo com o corte do Snyder e as discussões estão em andamento.”, mencionou alguém com conhecimento interno do corte do diretor, segundo o Heroic Hollywood. “No momento, não sabemos se o Snyder Cut está se preparando para uma exibição especial para alguns fãs ou se o filme será lançado nas plataformas de streaming ou mídia doméstica. No entanto, um lançamento no cinema é altamente improvável”.

Apesar desses relatos, nada foi confirmado oficialmente pela DC ou pela Warner Bros. Além disso, o relatório mencionou a possibilidade do corte do Snyder ser lançado no streaming HBO Max, sendo essa uma informação que ainda não foi confirmada ou negada.

Desde o lançamento de Liga da Justiça, Snyder apresentou vários elementos de sua versão que não foram mostrados na versão de cinema do filme, o que levou ao movimento #ReleaseTheSnyderCut. A direção de Liga da Justiça foi assumida por Joss Whedon após a saída do Snyder.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias