O diretor David Ayer, do filme ‘Esquadrão Suicida’, comentou novos detalhes sobre o seu filme através do seu perfil no Twitter.

Sobre o Coringa de Jared Leto, respondendo a um fã ele revela: “Isso foi refilmado porque o tom era “muito escuro” – meu primeiro ato foi um filme construído. Tirei minha inspiração do Nolan. Havia cenas reais com atuação incrível entre Jared e Margot. Coringa era aterrorizante. Harley era complexa.” disse Ayer.

O diretor revela também no tweet acima que o roteiro foi reescrito para remover elementos dos Novos Deuses. Lembrando que um filme sobre os personagens do Quarto Mundo está atualmente em desenvolvimento pela Ava DuVernay e pelo quadrinista Tom King.

Questionado sobre quanto tempo tem seu corte, Ayer comenta: “Não se preocupe com o tempo de execução – e sim sobre COMO a história é contada.”.

Sobre o primeiro trailer do filme revelado em 2015 na SDCC, que realmente parecia indicar algo completamente diferente do que foi aos cinemas, o diretor comenta: “O primeiro trailer de Esquadrão acertou o tom e a intenção do filme que fiz. Metódico. Com camadas. Complexo, bonito e triste. Depois que as críticas ao BVS chocaram a liderança da época e o sucesso de Deadpool – meu drama comovente foi transformado em uma comédia.” disse Ayer.

O trailer que o diretor se refere é esse:

“Esquadrão Suicida” foi lançado em 2016 e arrecadou US$745 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias