Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas fechou o seu primeiro final de semana na liderança da bilheteira nacional, o longa animado da Warner Bros. levou 276 mil pessoas às salas de cinema pelo Brasil e bateu a marca de R$ 3,9 milhões de arrecadação, segundo o Filme B Box Office. Antes disso, Megatubarão liderava o ranking havia quatro semanas.

Já assistiu Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, confira aqui nossa lista com 205 referências presentes no filme. Ainda não viu, garanta seu lugar em uma sessão pertinho de você e mantenha essa equipe no topo por mais um bom tempo.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias