Os próximos filmes da DC que esperamos ansiosamente para assistir!

    Desde 2013, a Warner/DC planeja um universo estendido com seus personagens. Desde então nós acompanhamos os acontecimentos e suas consequências e direcionamentos. Assim as condições no qual esses filmes futuros e o conteúdo já existente separa alguns filmes peculiares que já queremos para amanhã. São esses:

     

    Aquaman

    Junte Jason Mamoa, um diretor competente no universo do terror em James Wan e a mitologia de Atlântida com monstros, exércitos da escala Star Wars e política do nível de Game of Thrones. Assim como Mulher-Maravilha estabeleceu um personagem importante e relevante, Arthur Curry tem tudo para se redimir da imagem de herói galhofa e sem noção oriunda dos tempos de “Superamigos”. Como o universo da DC nos cinemas se baseia nos novos 52, não falta material de qualidade para se basear em um arco para o personagem, visto que Geoff Johns participou na construção dela.

     

    Shazam

    Uma palavra. Essa é a diferença entre uma criança pobre, mas com coração nobre para um brutamonte com cabeça de moleque. Assim Billy Batson se destaca em relação aos outros heróis da DC. Sua jornada e história é facilmente relacionável com o público PG-13. A presença do Superman dentro do universo deve ser usada como fator de inspiração na jornada do herói.

    Batgirl

    Mais uma vez, Mulher-Maravilha tem sua parcela de contribuição para um personagem não muito popular tem o seu próprio filme. A história de Barbara Gordon (ou de quem for a Batgirl também) tem suas parcelas compartilhadas com o mundo do Batman, mas ela pode se separar e criar uma identidade própria e se identificar com o público, principalmente com o feminino. Com Joss Whedon na missão de produzir, escrever e dirigir ficamos na expectativa de material qualificado chegar em nossas mãos, baseado no histórico dele (tirando Age of Ultron.).

    Tropa dos Lanternas Verdes

    Até agora, o universo DC no cinema não me explorou muito o universo além da Terra. Que tal preenchemos esse buraco com os Lanternas que são os Guardiões do Universo e possuem variedade de personalidades e culturas a serem exploradas. Hal Jordan e John Stewart prometem tem uma dinâmica ao estilo Máquina Mortífera, o veterano mais sisudo e o calouro mais ansioso e incontrolável. Junte ao fato que temos Sinestro e Atrocitus sempre tramando contra a Tropa e o universo com seus sentimentos de medo e raiva por alimentar seus respectivos anéis. Uma indicação: leia o material deles dos novos 52 e do Renascimento.

    Flashpoint

    O evento que fez a transição da era de Ouro para os novos 52 é um dos arcos mais conhecidos e bem-conceituados dos últimos anos na editora. Talvez os executivos do DCEU tenham escolhido esse arco para o filme do Velocista Escarlate. Já tivemos um aperitivo de viagem no tempo em Batman vs Superman, agora como o futuro da DC poderá ser influenciado e mudado com essa viagem? Só de pensar as possibilidades, podemos ficar animado com a produção do filme.

    The Batman

    Investigar e andar por Gotham em uma época onde a máfia e os vilões do Batman estão quase todos já em ação já é um motivo de animação para o futuro filme do morcego. Junto com o Batfleck que bebeu muito das fontes dos quadrinhos e dos videogames e na direção de Matt Reeves (Trilogia Planeta dos Macacos) temos razões para acreditar em um filme que pode até superar aqueles de Christopher Nolan.

     

     

    Matheus Fernandes
    Matheus Fernandeshttps://terraverso.com.br
    Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens