O diretor Zack Snyder, diretor de ‘O Homem de Aço’ e ‘Watchmen’, revelou durante sua live comentada do filme do Superman, que a produção teria uma referência ao Doutor Manhattan. Via [CBR].

Em uma das cenas do filme do Superman, há várias telas de computador monitorando uma nave Kryptoniana na base do governo dos EUA. Uma dessas telas estaria vigiando a superfície de Marte, e ali estaria a conexão com o Dr. Manhattan e a obra de Alan Moore, conforme o diretor. O planeta Marte é onde o Doutor Manhattan busca refúgio ao final da história. Lembrando que já existe um easter egg de ‘Watchmen’ no filme, mostrando o bóton amarelo e sorridente do Comediante estampado em uma parede.

Recentemente, Snyder revelou também que o General Swanwick, interpretado pelo ator Harry Lennix no filme ‘O Homem de Aço’, era na verdade J’onn J’onnz, o Caçador de Marte disfarçado.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias