A sequência de O Homem de Aço ainda não é um fato, apesar dos rumores sobre o filme. O diretor Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Efeito Fallout) comentou sobre as informações que sugerem seu envolvimento com o filme e aproveitou também para comentar que adoraria trabalhar novamente com Henry Cavill:

“Tenho interesse em boas histórias. É realmente assim. Quer dizer, [essa história do] Homem de Aço surgiu porque alguém me perguntou se gostaria de voltar a trabalhar com Henry [Cavill]. O que eu faria a qualquer hora. Iria na porta que se abrisse.”

McQuarrie ainda comentou da possibilidade de trabalhar com Tom Cruise em um possível filme do Lanterna Verde com o ator vivendo Hal Jordan:

“Sabe, preciso dizer, eu e Tom nunca falamos a respeito. Sempre discutimos no que estamos trabalhando ou próximos projetos. De novo, se você os mostrar uma boa história, se você levar a ele uma história realmente emocionante… sabe, nunca poderia prever. Nunca posso prever ao que ele se sentirá atraído.”

No momento, Christopher McQuarrie, Henry Cavill e Tom Cruise trabalham na divulgação do novo filme da série “Missão: Impossível”.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias