Em uma entrevista recente ao ComicBookMovie, o ator Michael Rooker brincou com qual será o papel de Savant em ‘O Esquadrão Suicida’, ao mesmo tempo em que insistiu que os membros da equipe podem não ser tão vilões quanto os fãs pensam.

“Savant vai trazer tudo para esta equipe… mas como você sabe que eles são vilões? Como você sabe que Savant ou qualquer um desses caras são vilões? Esses caras são… Eles são duros, ok, mas vilões eu não sei. Talvez no passado eles fossem vilões porque é o Esquadrão Suicida. É basicamente a mesma ideia, mas é uma configuração totalmente diferente. É realmente diferente, e Savant traz… um cabelo de volta em grande estilo. O meu cabelo. Cara, meu cabelo como Savant deve ter seu próprio crédito. Absolutamente. Acima do meu crédito como ator. O cabelo de Savant deve ser o personagem principal neste filme.”

Criado por Gail Simone e Ed Benes, Savant fez sua estreia na edição “Aves de Rapina #56″ em 2003. Savant – também conhecido como Brian Durlin – foi estabelecido como o herdeiro de uma grande fortuna e havia se mudado para Gotham City para tentar ser um vigilante. Savant então preferiu abrir um negócio no mundo do crime, ao lado do seu parceiro, um ex-agente da KGB chamado Creote. Savant cruzou o caminho das Aves de Rapina várias vezes, mas sua memória fez com que ele fosse esquecido, e causou muitos problemas ao longo dos anos.

Savant foi então reintroduzido na continuidade dos Novos 52 em duas edições do Esquadrão Suicida, em que Amanda Waller encarregou a equipe de encontrar Harley Quinn.

‘O Esquadrão Suicida’ tem previsão de estreia para agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias